Políticas de Compra
PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO
Os pedidos são despachados no prazo de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
POLÍTICA DE ENTREGA
A MABIZ entrega em todo o território nacional através dos Correios.
Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo de cálculo de frete, no carrinho do pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.
Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.
Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado na compra no site da MABIZ.
Caso o seu pedido retorne para nós (Mabiz) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
Os pedidos são despachados no prazo de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
POLÍTICA DE ENTREGA
A MABIZ entrega em todo o território nacional através dos Correios.
Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo de cálculo de frete, no carrinho do pedido.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.
Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.
Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado na compra no site da MABIZ.
Caso o seu pedido retorne para nós (Mabiz) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
TROCAS
Esperamos que você fique satisfeito com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas.
O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.
As trocas podem ser feitas em até 7 dias contados a partir do recebimento.
A solicitação de troca deve ser feita pelo WhatsApp no número 31 98319-1973.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
– Enviar na embalagem original, com etiqueta e tag fixadas e sem sinais de uso ou danificadas.
A MABIZ resguarda o direito de devolver o pedido, sem prévia comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios.
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, o cliente perde o direito à devolução.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp no número 31 98319-1973.
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento.
Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da loja ou a devolução integral do dinheiro.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou PIX, nós da Mabiz faremos o reembolso.
As devoluções poderão ser feitas em até 7 dias contados a partir do recebimento.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
– Enviar na embalagem original, com etiqueta e tag afixadas e sem sinais de uso ou danificadas.
O valor do frete de retorno é por nossa conta.
PEÇAS COM DEFEITO
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
Alertamos que a configuração ou não de "defeito" será avaliada e decidida por nossa equipe, e não consideramos como "defeito" os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça. Somente aceitamos os chamados "defeitos de fábrica".
Caso seja constatado que não há defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
Esperamos que você fique satisfeito com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas.
O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.
As trocas podem ser feitas em até 7 dias contados a partir do recebimento.
A solicitação de troca deve ser feita pelo WhatsApp no número 31 98319-1973.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
– Enviar na embalagem original, com etiqueta e tag fixadas e sem sinais de uso ou danificadas.
A MABIZ resguarda o direito de devolver o pedido, sem prévia comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios.
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria, o cliente perde o direito à devolução.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp no número 31 98319-1973.
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento.
Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da loja ou a devolução integral do dinheiro.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou PIX, nós da Mabiz faremos o reembolso.
As devoluções poderão ser feitas em até 7 dias contados a partir do recebimento.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– As peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
– Enviar na embalagem original, com etiqueta e tag afixadas e sem sinais de uso ou danificadas.
O valor do frete de retorno é por nossa conta.
PEÇAS COM DEFEITO
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
Alertamos que a configuração ou não de "defeito" será avaliada e decidida por nossa equipe, e não consideramos como "defeito" os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça. Somente aceitamos os chamados "defeitos de fábrica".
Caso seja constatado que não há defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
Em respeito à sua privacidade, a MABIZ garante sigilo total a todas as informações que nos são concedidas. Seus dados pessoais são criptografados e salvos em nossos bancos de dados de forma segura, com o intuito de sempre aprimorar o nosso relacionamento com você.
Em nenhuma hipótese seus dados pessoais serão repassados, transmitidos, informados e/ou comunicados a terceiros.
As comunicações por e-mail visando a divulgação de produtos, lançamentos, informativos e promoções só serão feitas se caso você tiver nos autorizado, podendo cancelar o recebimento a qualquer momento..
O site da MABIZ é 100% seguro para que sua compra seja feita em um ambiente moderno, prático e seguro.
Fique tranquila, seus dados de pagamento são utilizados somente para o processamento da compra, não sendo armazenados, de modo algum, em nossos arquivos.
Em nenhuma hipótese seus dados pessoais serão repassados, transmitidos, informados e/ou comunicados a terceiros.
As comunicações por e-mail visando a divulgação de produtos, lançamentos, informativos e promoções só serão feitas se caso você tiver nos autorizado, podendo cancelar o recebimento a qualquer momento..
O site da MABIZ é 100% seguro para que sua compra seja feita em um ambiente moderno, prático e seguro.
Fique tranquila, seus dados de pagamento são utilizados somente para o processamento da compra, não sendo armazenados, de modo algum, em nossos arquivos.
Perguntas Frequentes
Para comprar no site da MABIZ, basta você acessar a LOJA e adicionar os produtos no Carrinho de Compras cujo botão COMPRAR aparece sempre em um produto.
Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu e-mail) e senha.
A compra no site da MABIZ é feita em 4 passos:
1. Adicione os produtos que deseja comprar no Carrinho de Compras;
2. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;
3. Informe os dados de entrega;
4. Informe os dados de pagamento.
Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado.
Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu e-mail) e senha.
A compra no site da MABIZ é feita em 4 passos:
1. Adicione os produtos que deseja comprar no Carrinho de Compras;
2. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;
3. Informe os dados de entrega;
4. Informe os dados de pagamento.
Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado.
Até o momento estamos disponível apenas online.
Precisa de Ajuda?